- Ao preparar o almoço ficamos com água na boca em vez de ter um grande enjoo. Fico a pensar que isto não é nada bom presságio. Vou ter que me controlar, se uma marmota não quero ficar!
- A roupa deixa de servir e já começamos a pensar naquelas calças enormes, que sempre dissemos 'Isto é enorme, aí cabem duas de mim. Nunca vou vestir isto!'. Agora acho que a conversa vai ser mas é outra. Mas continuo a dizer: Que calças enormes!
Have fun,
M
segunda-feira, 18 de março de 2013
Está quase, e promete ser um dia de muito sol. Que bom :)
..., Amo mais e mais, como se não conseguisse viver sem ele, sem o meu homem, sem o pai da minha filha, sem ti.
Que venham mais e que sejamos ainda mais felizes, que os nossos olhos riam connosco, que uma palavra, um gesto continue a fazer-nos sorrir e sonhar, que os pequenos actos nos surpreendam agora, depois, sempre e para sempre.
Em todas as manifestações a que já assisti, esta foi a frase com que mais me identifiquei. Não sou de participar em manifestações, seja de que ordem for; não porque não concordo com o que as move, mas porque no final há sempre violência e cenas desnecessárias, um dia que o mote seja o silêncio, eu vou. Queria e quero viver em Portugal, ficar aqui neste pequeno paraíso de luz, calor e boa gente, onde sou e tenho a certeza que vou ser muito feliz. Gosto de sonhar e ser positiva e é assim que vou continuar. A foto foi retirada do perfil do facebook de uma amiga.