sexta-feira, 21 de junho de 2013

This is Summer #1

Eis que oficialmente é chegada o dia do Sr. Verão entrar em acção (salvo seja). Também é, à parte da Primavera, a minha altura preferida do ano. Mas atenção, tiram-me a praia e as noites quentes e o Verão passa a ser a pior estação do ano, principalmente a primeira. 
Este ano as visitas à praia vão ser muito escassas, mas mesmo assim, até ao final de Julho à que tentar aproveitar ao máximo. Will see.

Have fun,
M

sábado, 15 de junho de 2013

Amanhã é dia de voltar!

Amanhã é dia de voltar à capital, o que significa que é tempo de deixar a casa dos papás e o descanso que só aqui consigo atingir. Da próxima vez que voltar já terei a minha querida filha nos braços e a partir daqui tudo será diferente, para melhor sempre.
Ficam imagens dos dias bem passados.













Have fun,
M


sexta-feira, 14 de junho de 2013

i'm completely addicted



Há algum tempo que oiço falar das irmãs Kardashian e da série que acompanha o seu dia a dia, já tenho amigas completamente viciadas na série e na altura não via bem o porquê. Aliás sou daquelas pessoas que custa a pegar numa série e a única que levei realmente a sério foi o Sex in the City (Miss), de resto não consigo terminar uma e não tenho verdadeiramente aquela paixão assolapada por séries televisivas, seja de que ramo for, de qualquer forma confesso que as policiais ainda me fascinam menos.
Nesta estadia curta pelo Alentejo aproveitei-me do facto dos meus pais terem o E channel e comecei então a ver as meninas. Ok, não é algo onde se aprenda muito, e a vida delas é algo realmente maravilhoso, grandes carros, vestidos de alta costura, maquilhadoras particulares, restaurantes fantásticos e sempre a viajar de cidade para cidade. Mas deixando as futilidades de lado, o que me prende é a forma como elas são unidas, como resolvem os problemas umas das outras, como se "engalfinham" e depois fazem as pazes, gosto da atitude das tias com os sobrinhos Mason e Penélope, gosto do apoio que dão à Kloe por não conseguir engravidar, gosto da forma como aceitaram a gravidez da Kim.
Talvez por estar a escassos meses (mês e meio para ser exacta) de ser mãe este tema me afecte tanto, adoro ver a Kourtney com as crianças, apesar de a achar meio exagerada, mas ainda gosto mais de ver a tia Kiki e Koko com o Mason, são verdadeiras tias, verdadeiras segundas mães e adoram passar tempo a cuidar dos sobrinhos. 
Apercebo-me que adorava ter esse tempo de qualidade com a minha irmã, que gostava que ela fosse activa e participativa no crescimento da minha filha, que lhe ensinasse as coisas que ela gosta, que fosse o exemplo de farra e que corresse para os braços dela cada vez que nos encontrasse-mos com tal felicidade que por momentos seria esquecida. O mesmo gostava que se reflectisse nas minhas melhores amigas, que me acompanharam nestes últimos anos, que me conhecem tão bem quanto a palma da mão delas, mas é algo que veremos com o tempo. Eu tive o azar de não ter nenhuma tia ou amiga da minha mãe que estivesse sempre comigo, mas tive a sorte de ter uma tia que mesmo a 300km de mim, sempre me fez esquecer por breves momentos dos meus pais e nessas alturas era só eu e ela, passados 25 anos ainda somos unha e carne, ainda "corro" com um sorriso na cara quando a vejo e por muitos mais anos será assim (espero).
Voltando ao tema Kardashian, estou louca para ver a nova temporada que começa em Julho, onde retrata a gravidez da Kim, a questão é que a minha temporada pela casa dos papás termina já neste Domingo (bem cedo por sinal), resumindo tenho que arranjar uma forma de ver esta nova season.
Meninas que acham de me enfiar na "vossa" casa enquanto estudam? Ahahah.:P

Have fun,
M

This is Spring #3





E o que eu gosto desta estação do ano, a Primavera para mim é um iniciar de emoções. Embora já pareça (ou apeteça) Verão, só mesmo daqui a uma semana é que ele chega oficialmente, mesmo com o S. Pedro a teimar em gozar com a malta, este tempo io-io está a levar muita gente à loucura.
De qualquer forma preferia continuar com a Primavera, adoro a sensação de leveza que "ela" transporta, é o início dos prados floridos, dos dias maiores, do tempo ameno, inicio dos primeiros banhos de mar, das primeiras esplanadas, é tempo das minhas frutas favoritas, é o preparar do Verão, é tempo de roupas mais leves e coloridas, é tempo de passeios, é tempo de jardins, é tempo de abrir as janelas e respirar a vida. Há coisa melhor do que isto?


Have fun,
M

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eis que chegam os Santos


O ano passado foi um regabofe, um pagode tal que se tornou numa daquelas noites memoráveis, daquelas que nos jantares de amigos havemos de recordar, daquelas noites que se fazem história.
Hoje é noite de Santo António, Lisboa está em festa e as ruas certamente apinhadas de pessoas com espírito para a folia, enquanto isso, a minha pessoa em modo mommy rumou até ao adorado alentejo, como forma de repasto e com estado de "não vais porque estás longe e não podes porque não cabes no meio de tantas pessoas", e por cá estamos, a roer as unhas de tanto desejo de foliar conjuntamente com todos os que foliam por aquelas ruas.
Desta vez a careca do Santo padroeiro ficou em casa, mas para o ano não me escapa.
Have fun people,
because today it's a popular day.

M



terça-feira, 11 de junho de 2013

Despedidas de Solteiras(os)



Adoro pensar em organizar eventos, imagino grandes ideias e que as pessoas vão todas adorar. O pior é quando chega a parte de colocar em prática as ideias, as pessoas acham giríssimo, mas logo que lhes é atribuído um preço a coisa muda de figura, e de que maneira.
Antes mesmo de qualquer elaboração de planos, tomamos conhecimentos das ideias da noiva (ou da solteira), são todas bombásticas, expectativas imensas, viagens, fins de semana loucos com as amigas, uma tarde num barco à vela, coisas que todas nós gostamos, mas isso aí é que se torna mesmo complicado, portanto é certo que vai acontecer um defraudamento às suas expectativas.
Ora quem está a organizar a dita party é que se lixa e de que maneira, porque recebe com a desilusão da noiva e com os xingamentos constantes das convidadas.
Nesta minha breve aventura deparo-me com um cenário, o noivo nem precisa de dizer aos amigos o que quer, eles sabem e vão direitos ao assunto. Problemas com os gastos? Epá é o amigo, tem de ser à altura, vamos rir à brava é para ser, é para ser. E no final de contas ainda gastaram mais uns créditos porque mesmo na altura surgiu-lhes um cenário que não podia faltar. Gastaram um dinheirão, mas o que interessa é que ficou uma noite para a vida, na realidade ninguém morre por isso e ainda tem a noite do casamento que é sempre um fartote para os meninos.
Nós mulheres gastamos sempre menos, ponderamos sempre mais e mesmo assim não conseguimos agradar a ninguém, mas porque é que somos tão complicadas? Chiça!
Começamos com um fim de semana, esse já lá foi; agora estamos pelo jantar numa casa de streap e uma sessão de fotos, se bem que o fotografo já o querem mandar para o alhinho e as meninas fazem porque tem todo o jeito de saber tirar fotos em condições. Aí mulheres, mulheres.
Não percam os próximos episódios, porque eu está mais que visto que não perco.

Have fun,
M

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Um lanche em forma de adoração à menina #2

 Como não podia faltar, deixo aqui umas fotos do nosso pequeno Baby Shower. Como tinha dito no outro post, a decoração não foi feita dentro do tema, limitámos-nos ao convívio. Recebi algumas coisas que faziam parte da tralha que se deve ter para receber a nossa baby one em condições, dancei com o meu dançarino predilecto (meu querido N.), e como não podia faltar , muitas fotos para um dia recordar.
Aqui fica um pequeno cheirinho.

Cup Cakes feitos pelo JC. Um amigo e pasteleiro à maneira.

Red Velvet Cake made in my love boy.

Our gift, brigadeiros para todos!

Nós e a Barriguitas.
Have fun,
M