sábado, 22 de janeiro de 2011

O meu primeiro post...

Há dias que ando para escrever o meu primeiro post M de fémme! A verdade é que ando mesmo pouco inspirada...
Estou (ou estamos) numa fase daquelas complicadinhas, em que há vontade de fazer tudo e não fazer nada, em que me sinto tão grata pela vida que tenho, mas ao mesmo quero mais e mais, preciso de mais, muito mais! Vejo os dias a passarem a correr e sinto-me estagnada, como se estivesse a assistir a uma novela, onde acontece de tudo e não perco um episódio, mas o meu papel não tem qualquer acção.
Acção... acho que é disso que preciso (ou precisamos)! Faz-me falta ter aquela adrenalina de não saber o que vai acontecer amanhã, de sair de casa sem saber para onde vou... O inesperado, por vezes, consegue ser tão desejado como se já estivessemos à sua espera... Bom, isto se calhar já são reflexões de "aniversário à espreita&época de exames à porta"!

Love,

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário