terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desintoxicar é que está a dar!






Ontem comecei o Programa DETOX da LIQUID e devo dizer que estou a gostar bastante, amanhã será o meu último dia e já acuso um pouco mais de energia, mais do que o habitual pelo menos, e isso é perfeito.
Já tinha tomado conhecimento deste programa pela revista Lux Woman (um dos meus grandes vícios) e fiquei assim super tentada, mas depois de ter visto o feedback desta senhora, fiquei completamente rendida; como estou ainda em processo-terminus-não terminus-Pós, achei que era a melhor altura para investir neste programa maravilhoso.
Os sumos são muito verdes, exceptuando o da foto em cima, sabem muito bem e não são nada difíceis de ingerir,  que é perfeito.
Inicialmente enviamos um e-mail para a nutricionista da Liquid, a Teresa, muito prestável e que tem o cuidado de perceber por que "fase" estamos a passar e qual a finalidade, é-nos facultado um plano com os cuidados a tomar, o que é perfeito. O que tem custado mais é beber um copo de água morna com limão logo pela manhã, peço desculpa, mas é-me completamente impossível, e beber mais do que litro meio de água tem sido um sacrilégio, de resto até o caldinho eu bebo.
Eu como tenho uns horários meio malucos a Xana (a senhora que prepara os DETOX) foi uma querida e tratou da minha situação com muito carinho, preparou os meus sumos em alturas diferentes, consoante a minha disponibilidade.

Até agora sinto-me menos cansada, consigo ser mais rápida no trabalho e a já não me custa tanto pegar na pós, mas para ser sincera ainda não como gostaria, bem eu queria era mesmo um milagre, que o relatório aparecesse feitinho, que tal? Pois nada feito.
Amanha c'est finnit!

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário