quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Muda o tempo, renova-se a vontade!






Embora à data que o assinalou tenha estado um dia fabuloso, hoje o Outono bateu à minha janela, trouxe uma chuva suave e uma brisa que já nos faz sonhar com a típica imagem do sofá, filmes, mantas, boa companhia e um chávena de chocolate quente, ou para os mais saudáveis um chá com um aroma bem relaxante.


Sou uma pessoa que gosta de mudanças, o estático não me seduz, aborrece-me para ser sincera. As mudanças de estações fazem-me sonhar, planear e delinear estratégias para rumar à felicidade. Planeio coisas simples com o objectivo de alcançar algo mais longínquo, sonho com caminhos alcançáveis com algum sacrifício e muita determinação. Tenho a certeza que as estações trazem uma nova energia à vida; se não acreditam, olhem para o passado e vejam as mudanças que ocorreram ao longo do tempo.
Sentir esta brisa renova-me o espírito, a alma e a vontade!

autumm

Autumm

Autumm

Have fun,

M



1 comentário:

  1. Também gosto da mudanças de estações, principalmente a passagem para a primavera e para o outono. Acho que é nestas épocas que a natureza nos oferece o que tem de mais bonito, e eu fico com energia para fazer 1001 coisas. Adoro :)

    ResponderEliminar