segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O que é viver... Reflexos de uma noite bem passada.

Neste momento espero a partida do comboio. São quase uma da manhã. Ñ acho tarde, mas amanhã vou achar com toda a certeza. Amanhã espero pessoas com dilemas maiores que os meus, pessoas que querem ser melhores que hoje, e eu espero poder fazer melhor que hoje. 
Vamos ao que interessa, ñ escrevo nesta 'merda de blog' há mais de uns quantos meses ( meses que nem conto), ñ é porque ñ goste de escrever ou porque ñ sinta falta de vomitar os meus desabafos, é porque nem tempo para vomitar existe. 
A vida... Por vezes é uma bela treta, por vezes sabe surpreender. Hoje foi uma noite que soube surpreender, do ridiculo saiu algo glorioso (e não estou a falar do Benfica), as pessoas que por vezes desprezo a elas devo agradecer uma noite bem passada, devo agradecer o convívio, as lamentações, as canções, os desabafos, a sinceridade, o conhecimento, o conseguir ultrapassar e saber ser maior. 
Afinal o que é viver? Viver de sonhos ou de realidades? Eu vivo realidades, a minha e a dos outros. Neste momento ñ oiço uma única palavra em português, é tudo estrangeiro, olha em volta, vejo, vejo gente a chorar, a falar algo estranho, mas consigo entender, ñ é feliz. Será que sabem o que é viver?
Eu sei que nada sei, que sei que ñ sei viver, mas a sonhar até sei que sei viver, e assim vivo, vivendo, um dia de cada vez. Afinal quem sabe viver?


Have fun,

Sem comentários:

Enviar um comentário