sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ainda o Dia de Criança




E esta agora? ehehe...Pois é este era o meu maior vicio de criança, ainda hoje quando vou às grandes superfícies vou dar uma olhadela. Adorava e quando brincava com elas era sempre feliz. Aos 13 anos foi quando recebi a minha casa da Barbie, já foi um pouco tarde, mas fiquei tão contente e ainda brinquei com ela bastante tempo, até chorei quando a recebi, a minha Titi fazia o favor de me mimar e bem.
O mais engraçado é que quando brincava falava sempre em brasileiro, vai-se lá saber porque, e odiava quando a minha irmã me estragava as bonecas, ficava piurça. Enfim bons tempos.
Já não tenho nem metade do que tinha, mas adorava ainda as ter para dar aos meus filhos, sobrinhos, a alguém de quem gostasse muito. Tenho que ir espreitar e ver o que sobrou. :)

Have fun,
M




2 comentários:

  1. Barbies... Barbies... Adoro :) Ainda hoje compro barbies, a diferença é que agora são barbies de coleção.. São ligeiramente mais caras :p

    Kiss Kiss

    A.M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim essas também são uma paixão, mais adulta lá está! Ainda há algum tempo vi uma exposição no El Corte Inglês e fiquei a babar completamente :)

      Eliminar