quinta-feira, 14 de junho de 2012

E como é que eu andei a perder os Santos?








Foram os melhores Santos da minha vida. Primeiro porque a  única vez que fui aos Santos enfiámos-nos precisamente em Santos, onde apenas acontecia um bailinho que mal dava para aquecer, depois porque desta vez fui com quem já conhecia os melhores "spots"!
Pus os pés pela primeira vez em Alfama e foi o delírio, aquelas ruas cheias de gente, musica para todos os gostos ( o que achei mal, deveria ser só musica popular!), a mais ouvida foi sem duvida a " eu pego no burrinho e lá vou eu!", o bailinho perto da bica em que tive o direito a pisar o palco para encontrar colegas de faculdade. Resumindo, foi um autêntico remember fcul night! E foi ótimo, todos contentes, cheios de cabeleiras que a Sagres foi oferecendo (menos a mim), cabeleiras de sardinha, de Santo António (a minha preferida e tive que conseguir uma , pois claro) e até de manjerico, alguns até tiveram direito a um mustache, oferecido pelo Leite Vigor. Foi uma noite em beleza.
Para o ano há mais, e vai virar tradição :)
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário