sábado, 23 de junho de 2012

Muda de vida se não te sentes satisfeito... #1


Hoje sou uma pessoa Licenciada em Geologia, quase Pós-graduada (já em Julho) e emprego na área chapéu. Se me vejo a trabalhar na área? Se gosto mesmo? Pois claro que gosto da área, senão não teria insistido nela, trabalhar na área é coisa que já não sei, existem imensas possibilidades, o único dilema é que nenhuma delas se abre, apenas encontro janelas por onde não sou a única a querer entrar, tornando-se bastante difícil.
Com a conjuntura com que nos deparamos é complicado continuar à procura de simples janelas, quando aparecem nunca desisto, volto a tentar entrar, mas até quando posso suportar viver assim? Até quando nós, recém-licenciados, jovens, pessoas com um certo dinamismo para levar o barco para frente pode continuar assim? Não pode, Não podemos!
 Então a minha opção foi arranjar trabalho, desta feita em call centers, operadores chatos que ligam para as pessoas a querer impingir algo, pessoas que não querem saber das necessidades das pessoas, eu sou uma das muitas pessoas que tenta ter algum sustento por esta via, portanto be nice with us! Contente não estou, pois claro, e por isso mesmo, há noites que já sonho com projectos que gostava de realizar num futuro, num futuro em que tivesse algum potencial para investir em algo que tenho a certeza me iria dar muito gozo. Mas lá está, o medo aparece, e se corre mal?E como começar? E será que me vão deixar? E será que vou ter apoio? Quero poder realizar os meus sonhos, e se não tenho saída pela via da profissionalização que obtive, porque não pelos meus sonhos?

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário