segunda-feira, 4 de junho de 2012

Weekend #1

E pronto lá fui ver o jogo da Selecção no Sábado, vim de lá tristinha, não me deu para chorar mas amuei um bom bocado. A parte da defesa estava muito mal preparada, o Bruno Alves ficava a ver a bola passar e o Pepe nem sei. Ainda valeu ver o Cristiano Ronaldo fazer uma finta bem bonita, mas depois do penalti falhado apagou-se completamente, o que não era suposto acontecer. 
De qualquer modo continuo a apoiar a Selecção Nacional com o mesmo vigor, só espero que estejamos mais motivados para enfrentar a Alemanha. 
O que não se admite de todo é a baixaria que as pessoas fazem no estádio, como "a Irina fazia melhor que tu!", "Não sei como é que as pessoas ainda pagam para ver isto!", " Fiquem mas é em Portugal, só nos dão vergonhas!", etc... Vergonha é ter de ouvir este tipo de coisas, vergonha seria nem termos a possibilidade de colocar os pés no Euro, vergonha é mandar a baixo os pobres que já estão bastante desmotivados!
Sábado estarei novamente a fazer fisgas por eles. 


E cá estão os nossos meninos


E porque depois do jogo era preciso animar fomos até à festa da Volvo Ocean Race, ainda não tive oportunidade de ver os 'barquinhos' de perto, mas fui lá ver como estava o ambiente com o Diego Miranda no palco, nunca o tinha visto em acção e confesso que gostei bastante, o homem sabe o que faz.
Quem quiser saber mais sobre a programação é só clicar aqui.

Diego Miranda
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário