sexta-feira, 22 de junho de 2012

Wish List #7


Nesta nova estação que começa (um pouco tímida, diga-se de passagem) nada melhor do que encher o guarda roupa de peças frescas, coloridas e super fashions! Estas peças são todas da Mango que está com uma colecção de me atirar a ela sem olhar a carteiras (o que não me é possível neste momento, infelizmente). As minhas peças favoritas desta selecção são a bolsa (magnifica e esta sim, estou mega tentada, é perfeita para qualquer lado, praia, piscina, campo, cidade, tudo e tudo, e preciso), as sandálias, o biquíni e o chapéu da foto debaixo, era só o que me faltava no meu armário (ou talvez não, mas quero acreditar que sim). Portanto quem me quiser fazer um mimo (porque estou quase a terminar a minha pós-graduação e tudo) tem aqui umas quantas sugestões ( a mala em 1º lugar sim?).

Ai adoro o Verão :)

Have fun,
M

1 comentário:

  1. Ainda ontem fiz post sobre a Mango. Está cada vez melhor! ;)

    www.trendylisbon.com

    ResponderEliminar