sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da Criança

Cá está o dia de todas as crianças, das mais pequeninas às mais crescidas (leia-se crianças como nós!), das mais ricas às mais pobres, das mais saudáveis às mais doentes, de todas as crianças. E é importante lembrar que existem muitas crianças que não tem a mesma sorte que nós tivemos, e hoje é dia de nos lembrarmos um pouco delas, por isso e por muito mais, podemos doar algo, nem que seja um peluche que possamos ter no quarto e que maior parte do tempo está lá e nem ligamos, é dia de doar alguma roupa da qual já não gostamos, livros do qual já não lemos e já nem ligamos, qualquer coisa.
Eu cá como sou uma pessoa de baixa estatura, a minha roupa serve perfeitamente a muitas crianças, então todos os anos, existe alguma coisa que já não uso tanto, lá vai para uma instituição de crianças com deficiência e muitas vezes também vou lá fazer-lhes uma visita, e que contentes ficam. Não custa nada e até me fico a sentir uma melhor pessoa, uma pessoa mais feliz.
De qualquer forma também são elas muitas vezes que nos fazem soltar aquela gargalhada que já não sai à muito tempo, por isso, aqui está este video maravilhoso.

FELIZ DIA DA CRIANÇA :)

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário