terça-feira, 15 de março de 2011

Raio dos Astros

 Estão a montar uma cabala contra mim ou o meu destino me está a querer dizer algo! Há alturas da nossa vida que nos sentimos cansados, saturados, perdidos e sem avistar a luz ao fundo do tunel; eu sei que ela vai aparecer, mas quando? será que errei nas decisões tomadas no passado, será que estou a fazer bem em me deixar levar pela corrente? Ou será que não me estou a deixar levar simplesmente? Que confusão vai esta minha cabeça, coração, sei lá... E quando nos sentimos assim o que é que queremos? Um sinal de conforto, uma coisinha que te possa dizer : descansa minha filha que vai passar!...epá mas não, o que o meu mapa astral me revela é que vou andar com pouca disposição para tudo o que ha de bom na vida...Raio dos Astros, e não é uma semana, não senhor, toma lá dois meses que é para não reclamares. Pois aqui prometo que se lixem os astros, vou ser forte e suportar este 2º e ultimo semetre da minha licenciatura, vou curtir à grande no mega jantar da nossa humilde casa e vou curtir ainda mais a minha viagem a tenerife; tudo nestes dois "queridos" dois meses...e vou mexer o corpinho, não sei ainda quando, mas será por estes dois meses! Tomem lá que é para aprenderem! :P

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário