quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Another gym


Descobri uma possível cura (assim espero) para os olhos cansados, para os papos e papinhos, para aquelas olheiras horrorosas, para os derrames nos meus olhinhos azuis. Este sitio ajuda-nos a prevenir todos os incómodos causados pelo cansaço ocular, para quem trabalha e passa muito do tempo ao computador é um primor, um ioga para os olhos. que tal? Experimentem :)
Uma dica que também parece ajudar na diminuição dos olhos inchados e olheiras é a redução de açúcar e hidratos de carbono na alimentação, bem como uma noite bem dormida num quarto bem arejado. Fácil não é? O açúcar ainda se consegue tirar, agora os meus ricos hidratos, é que é um caso mal parado.
Um creme que estou tentada a experimentar, dizem que é fresquinho e confortável para os olhos cansados e não é muito dispendioso para o meu bolsinho (vá comparando com os preços que se praticam ultimamente é uma bechincha), Soothing Eye Gel, da yes to Cucumberd , com extratos de chá verde, pepino e camomila à venda na Sephora por 17,50€ de 30ml.
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário