terça-feira, 21 de agosto de 2012

Spots #2




Esta é só mais uma iniciativa cultural que está a decorrer em Lisboa, é só mais um motivo para me prender mais a esta cidade, é só mais um motivo para continuarmos a ser das cidades mais procuradas a nível turístico, esta é só mais uma iniciativa para aplaudirmos de pé, esta é só mais uma iniciativa para usarmos e abusarmos de todos os recantos lisboetas.
A campanha do IKEA no Jardim da Estrela foi simplesmente genial (as fotos pertencem a este magnifico blog), e não resisti em postar estas imagens lindas (o conjunto de cama já está sob o meu olhar atento, ficava a matar no meu novo colchão visco-elástico a combinar com o Tapi que chegará em breve para me deliciar, estou a ficar prol em mobiliário minimalista) .
Quem quiser saber mais sobre esta iniciativa é só clicar AQUI!

Have fun,

Sem comentários:

Enviar um comentário