terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dolce Vita...

Derrepente como um ataque daqueles estéricos percebo que a vida deve ser levada assim...estericamente. Afinal o que é uma época de exames? O que é uma desilusão? O que é o cansaço? O que é a falta de dinheiro?O que é a falta de motivação?O que é tudo comparado com a vida?
A vida é tudo, é um sorriso, é uma musica, é o amor próprio, é amizade, é uma paisagem, é um passaro a voar, é um árvore a brotar, é uma flor a nascer, é os meus campos alentejanos floridos em pleno Inverno, vida são as minhas colegas de quarto, vida são as conversas antes de deitar, é o sol a bater na minha cara, é um poema bonito, é uma lágrima de alegria, é a onda que rebenta, vida são os jantares da nossa casa, vida é o jantar naquele restaurante, é subir o gerês a cavalo, é abrir o coração, é admirar o mundo, é ser M de fémme...
Acredito em tudo aquilo que escrevi e mais sinto-me todos os dias, e cada vez mais, uma pessoa super-mega-abençoada pela vida que tenho, pelas pessoas que convivem comigo todos os dias, por todos os dias evoluir cada vez mais.
Nós somos capazes, nascemos capazes, nascemos para a vida e a Dolce Vita foi feita para nós!

Have fun,
M

2 comentários: