domingo, 20 de fevereiro de 2011

Finalmente

Simmm! Finalmente um post, finalmente o descanso tão desejando, finalmente o sonho tornou-se real...

A verdade é que não tenho mesmo muito jeito para andar por aqui a escrever e, além disso, a M é exemplar a cumprir essa função, ela é uma mulher bem mais inspirada.
Bom, o título do post não podia mesmo ser outro, afinal de contas cá estou num daqueles raros momentos de inspiração, o melhor é mesmo aproveitar!
O finalmente também deve-se ao facto de estar de férias, finalmente passei tudo na primeira fase!!! Não parece ser algo de anormal para qualquer estudante minimamente empenhado, mas a verdade é que para mim é mesmo uma novidade, fico sempre até às últimas a queimar a pestana... Não estou a reclamar, mas também sei que já merecia ter aquela semaninha de férias da segunda fase dos exames, antes do íncio do próximo semestre para aproveitar em grande, sair, jantar fora, ir às compras, fazer tudo sem o stress faculdade/exames.
É incrível o quanto é importante acreditar até ao fim, mesmo quando tudo parece perdido o nunca deixar de acreditar e a esperança podem fazer toda a diferença, e acho que foi isso que me aconteceu...



Et voilá, o sonho finalmente tornou-se real...
J.L.

Sem comentários:

Enviar um comentário