sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hairstyle

E que tal mudar de um estilinho mais ou menos assim...

 Para uma coisinha mais ou menos assim?
Esta semana estamos numa de tratar de tudo o que há para ser tratado... desde levar vacinas, às consultas anuais de dentista e por fim um corte de cabelo diferente para começar uma reentrée como deve de ser. Mas lá se impõe a pergunta clássica: " O que é que vou fazer ao cabelo?"...BRRrrrruuuuuuuuuhhhhh
Não sou pessoa de gostar de estar sempre igual, mas acabo sempre por voltar ao estilinho simples e que cai bem a toda a gente: comprido, escadeado nas pontas e marrafinha ao lado...so simple, so perfect!
Mas eis que está a chegar o Outono e logo a seguir o Inverno, e como é habito por esta altura gosto de um bom corte, algo que me torne um pouco diferente, apesar do meu cabelo ser liso escorrido e com a maldita tendência a oleoso... fantástico não é? Já fiz de tudo, desde aqueles cortes mais curtos atrás e mais compridos à frente ( ñ volto a fazê-lo, pois as pontas espetavam para todo o lado menos para o certo), escadiei para dar mais volume e vá espuma para não te armares em liso, já tive franja durante 10 anos da minha existência e já tive um escadeado que todas as cabeleireiras teimavam em fazer em que a minha cabeça parecia ter uma bela tigela no topo... mas e agora o que vou fazer?
Tenho 1h para me decidir...a ver vamos!

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo