domingo, 28 de agosto de 2011

Blá-blá-blá

Hey girls!

Os blogs estão super mega in vogue, uns partilham experências de vida e sonhos por realizar, uns funcionam como escape para libertar anseios pessoais, outros são mais dedicados à partilha de coisas mais banais, como por exemplo, uma ida ao restaurante da moda ou a compra do tal vestido... Enfim, há de tudo e para todos os gostos, e até nós aderimos a essa moda!  
E hoje, venho partilhar convosco um blog que encontrei no mundo cibernautico, Saks In Th City. Sim, é algo bem banal! Mas também pode ser um verdadeiro exemplo de vida para todas aquelas M's que procuram incansavelmente o corpo perfeito para o tal vestido, que nunca estão bem e dizem sempre que "faltava era perder aquele meio kilo e, mesmo assim se fosse menos uns dois ou três kilos, aí é que seria o ideal" e que acham que só os esqueletos andantes é que podem ser mega fashion, ou seja, é um exemplo para todas as M's, inclusivé moi même, que se esquecem de olhar para a sua bela essência porque estão demasiado preocupadas com coisas banais! 
Cada vez mais, acredito que o mais importante será aceitarmo-nos tal como somos, amarmo-nos, mesmo com as nossas virtudes e defeitos, aceitar que não somos perfeitos e, assim, permitirmo-nos ser simplesmente uma pessoa como tantas outras.



La mode se demodé, le style jamais. (Coco Chanel)

Love, J.



Sem comentários:

Enviar um comentário