terça-feira, 4 de outubro de 2011

Turbilhões

Não deixámos a blogosfera, nem deixámos de viver intensamente (antes pelo contrário), simplesmente por vezes, parece que os dias passam demasiado depressa.
Estou à algumas semanas para cá vir deixar as minhas novidades, desabafos e coisinhas novas a que venho descobrir, mas deparo-me sempre com um grande problema pessoal...Grande falta de organização de tempo e um grande defeito continuado.
Quando começamos o blog eu e a minha querida J, tínhamos o propósito de fazer chegar a nossa opinião sobre as coisas interessantes (no nosso ponto de vista, claro!), dos diversos lugares que podemos descobrir, de como ultrapassar certas e determinadas barreiras que por vezes nos são impostas. Hoje observo que deixo bem mais vezes aqui a minha opinião e os meus desabafos, como se fosse quase um diário ou melhor um confessionário de tempos oprimidos; compreendo que para muitas pessoas que se iniciaram nesta via, esta se torne efectivamente um diário com o beneficio de podermos receber um comentário sincero (esperamos, por vezes incrédulamente). A verdade é que me sinto, por enquanto, bem ao fazê-lo, torna-se agradável, como agora.
Hoje é uma noite em que me deito cheia de expectativas sobre o amanhã. Amanhã será um grande dia, amanhã vou estar atenta e entrarei com o pé direito, num lugar em que à 5 anos disse que viria a estar.

Have fun,
M

1 comentário:

  1. Então! Que o amanhã seja mesmo cheio de coisas boas! E quanto ao resto? :) Esse comentário simpático dá-nos um sorriso pq muitas vezes percebemos que há pessoas que, algures, sentem ou já sentiram exactamente o mesmo que nós... É tão bom!

    ResponderEliminar