quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Continuando...

Não vou resistir esta semana! Por acaso já referi que sou viciada em revistas? Não compro a Maria, estejam descansadas, mas a Vogue e a LuxWoman tem de ser, às vezes não tenho tempo para as ler decentemente, mas adoro, liberta-me um pouco do stress do dia a dia e faz-me sonhar, assim como uma criança, pensar que aquela mala, aqueles sapatos me ficavam mesmo bem. Da Vogue gosto das entrevistas, são muito bem escritas e fazem da revista quase um conto de ficar na memória ( nunca mais me esqueço de uma revista que li sobe o estilista libanês Elie Sab), da Lux Woman gosto da crónica "Atitude do Mês" e das sugestões culturais que faz, têm sempre alguma coisa bastante acessível de se fazer, e nos dias de hoje torna-se essencial saber relativizar e aproveitar tudo ao máximo, até o mínimo.
A Time Out acho-a excelente, mas cara para ser semanal, então nem olho para ela, resisto até ver capas com títulos como este. Tenho de conhecer esta lista, quero e quero muito.
Falando da Lux Woman uma coisita que li na revista do mês de Janeiro foi uma inovação de desintoxicação corporal, um programa detox da Liquid que esta sediada na Merendinha- Chiado, são 3 dias a beber sumos feitos há base de frutos e legumes crus. Pelo que li são fáceis de ingerir e não se sente fome, perde-se cerca de 2 kg e ganha-se energia e vitalidade, os sumos são feitos pela Liquid e podem ser comprados ou feitos e entregues em casa. O desagradável mesmo é o preço que era de 76€ até ontem e passou a ser de 95€. Adorava experimentar, até porque acho que é mesmo isso que me faz falta! Não faço anos, mas natal é todos os dias certo? :P

Have fun,
M

1 comentário: