domingo, 5 de fevereiro de 2012

A minha primeira Bricolage


Ora isto de se ter uma estante por montar de baixo da cama durante 3 meses não é coisa que eu goste muito, digamos que já me estava  a fazer alergia. Como sempre ouvi dizer a minha mãe: "estás com frio, trabalha!", foi precisamente o que fiz, mãos à obra. Peguei na mini ferramenta que encontrei e ala que se faz tarde. Tcharammmmmmm, saiu esta coisa bonita que custou 12€ no IKEA, 2h do meu precioso tempo e uma mão dorida, nada de mais ( na próxima tarefa de bricolage tenho que arranjar uma parafusadora eléctrica, agora percebo o porquê de tanta máquina "desinteressante" que o meu pai compra).
Chego então à magnífica conclusão: Para que é que precisamos de homens mesmo? Sem respostas? Bem me parecia. :)
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário