terça-feira, 24 de janeiro de 2012

The First...

E diz que dia 18 de Janeiro foi o 1º Aniversário do M de Fémme. As autoras desnaturadas nem se dignaram a fazer um post no dia certo. E que o segue deve ter pensado que finalmente demos por terminado a nossa breve aparição, com 69 post num ano ( terminávamos com um numero em grande :P). Mas não eu ainda tenciono fazer deste lugar uma coisa mais séria, mais assídua, com mais de 69 posts num ano (fica prometido, e eu não sou politica, logo...).
Mas o pior foi que nem me juntei à minha querida J, não fizemos um bolinho, não fizemos um magnífico brinde à nossa ideia maravilhosa, nem nos presenteámos com uma ida a um lugar diferente que tanto prazer nos trás. Recordámos, recordámos o dia, rimos da forma como a ideia surgiu, sorrimos com a forma atabalhoada de como idealizámos o nome perfeito para o nosso querido "spot", e assim foi.
Desde então muita coisa mudou, deixámos de viver juntas, de nos ver todos os dias ao acordar, de partilhar pequenos almoços e almoços e jantares, deixámos de fazer compras juntas, de estudar juntas, mas o que importa? Importa que continuamos juntas, de uma forma diferente, mas juntas :)
Parabéns ao M de Fémme. Parabéns à nossa amizade :)
Have fun,
M

1 comentário: