sábado, 28 de janeiro de 2012

Que falta me faz...

...um carrinho. Aiii que a minha qualidade de vida aumentava exponencialmente com este objecto maravilha! Não teria que me fazer à vida, logo pelas 6h da matina para apanhar um autocarro para Beja e depois uma boleia simpática para a santa terrinha. E por que raio não existe um autocarro ao Sábado? ou a uma hora mais indecente? Há pessoas (como eu) que só acabam o expediente lá para as 22h da noite!
Acho que vou escrever uma carta à Rede Expressos, além de aumentarem os preços, não têm um serviço que me satisfaça decentemente.
Entretanto continuamos a rezar para que os preços dos caros usados desçam, o combustível desça e a conta bancária aumente e consequentemente a minha qualidade de vida!

Have fun
M

Sem comentários:

Enviar um comentário