quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Cinema Time


About Time é nome deste filme e não é apenas uma simples história de amor, tem uma mensagem muito própria, que envolve. Envolve e capta a atenção de tal forma, que consegui desviar o meu pensamento de como estaria a minha Mini lady, que ficou com a avó, para os pais poderem ter um momento mais cúmplice. O filme fala-nos de como deveríamos ver a vida, de como a deveríamos aproveitar, nem todos tem o dom de voltar atrás no tempo e mesmo que o pudéssemos fazer, nem tudo se pode concertar sem que traga alguma consequência na vida futura. Por isso, aproveitemos.
Assim que cheguei a casa a minha Mini Lady estava a dormir como um pequeno anjo e eu sorri e pensei: vou aproveitar cada momento teu, pois o tempo não volta atrás para poder viver tudo novamente.

Hoje é dia de mais uma ida ao cinema, desta vez a temática é diferente, o novo filme da trilogia The Hunger Games, sou boa adepta de filmes de acçã. Só não me apanham mais a a ver filmes de terror, desses até fujo, o último que vi foi o Rec e quase chorei para sair da sala, que medo. Ora aqui fica o trailer do filme de hoje.




Have fun,

M

1 comentário:

  1. Também quero ver o " About time", mas acho que vou ver em DVD, porque como sabes, mulher grávida adormece muito facilmente e em qualquer lado ;)
    Eu adoro filmes de terror, mesmo se depois no escuro estou sempre a olhar para trás para ver se estou ou não a ser perseguida por um monstro malvado :)
    Boa noite de cinema para os dois, diverte-te.

    ResponderEliminar