terça-feira, 5 de novembro de 2013

Viciada me confesso

Agora que a minha Mini Lady está próxima dos três meses, o tempo que nos resta para estarmos sempre juntinhas vai sendo cada vez menor. Para além deste nervosinho de a ter que deixar tenho bastantes assuntos pendentes na minha agenda, aliás, já deveria ter tratado de muitos assuntos pendentes, e nada melhor do que aproveitar as sonecas da menina para por as mãos à obra. Mas acontece que, (suspiro) sou uma viciada nos jogos do facebook, eu sei não há desculpa. Já fui viciada na farmville, no café, no treasure madness; mas peguei em toda a minha força mental e bani estes jogos da minha vista, já me apercebi que com estes vai ter que acontecer o mesmo. Por isso decretei que esta vai ser a última semana que vou jogar, tenho que fazer o desmame com algum tempo, não me peçam tudo de uma vez.
Este é uma das minhas grandes limitações, perco tempo com coisas desnecessárias à vida e deixo outras importantes para trás (como escrever no meu rico blog), à parte vem a gestão do meu tempo, sou uma pessoa muito descontrolada com o tempo desde os meus tempos de criança, sempre deixei os deveres da escola para fazer no ultimo segundo antes de entrar na sala de aula, ou por vezes, mesmo dentro dela; sempre deixei o estudo para o dia da vespera e agora estou a deixar projectos de sonhos para quando ñ aguentar mais a vida misera. Chega, tenho que acabar com esta limitação, e por isso, inscrevi-me no workshop de 4 dias, Life Change (é ou não é o melhor titulo de sempre?) com Sofia Fernandes autora do blog às nove no meu blog . Já só consegui inscrição na 3ª edição e estou completamente em êxtase para que comece. Até lá vou tentando conhecer melhor as minhas limitações para poder aproveitar este workshop ao máximo e combater estas maléficas que não me deixam avançar mais e mais.

 


Have fun,
M

1 comentário:

  1. Olá! Depois deste tempo todo sem dizeres nada, pensei que fosse porque estavas super ocupada a tratar da tua pimpolha, nunca pensei que fosses viciada nesses jogos. Fazes bem em mudar, a vida é tão mais bonita sem essas coisas desnecessárias que nos ocupam o tempo mas que no fundo não servem para nada. Acho óptimo te teres inscrito nesse workshop. Fico à espera de ver aqui no blog o que aprendeste. Também estou a ponderar inscrever-me num, mas gostava de ter uma opinião de alguém que já tenha participado. Fico ansiosamente à espera :)

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo