quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Life Change

Nervosismo miudinho, a curiosidade de conhecer a Sofia Fernandes, autora de um dos meus blogs preferidos, era muita. Não defraudou as minhas expectativas, ainda mais querida e cheia de luz do que aquilo que a imaginava. O programa abarca muitos pontos importantes para uma vida de sucesso, ou pelo menos, feliz; mas o tempo é sempre pouco quando falamos do que gostamos e com quem gostamos e ontem a querida Sofia teve uma homenagem o que nos fez acelerar a sessão. Não importa, foi maravilhoso na mesma, e continuará a ser nas seguintes.
Do programa e do que se faz não devo adiantar mais do que isto. Seria muito mau da minha parte revelar o que é feito, mesmo que não servisse de muito, o importante é lá estar e por isso continuarão a haver workshops desta natureza com a Sofia. Os grupos anteriores saíram com ideias renovadas e é assim que espero sair e continuar.
Com isto aproveito para dar asas às minhas ideias, tentar com pessoas mais velhas (sim, sou a mais nova do grupo) ganhar um maior conhecimento e competências extras para saber como começar um negócio. Pensando, a palavra negócio é meio desagradável, prefiro projecto, um projecto de vida, um projecto feliz, para mim e para os que me quiserem acompanhar, simplesmente um projecto feliz!


TRUE!!

Have fun and change your life, for better course,

M

3 comentários: