quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Palavras que deveriam ser minhas

Mas por que é as mulheres escolhem sempre os "mister bad guys"?
De uma vez por todas:
1. Eles só querem dar umas voltas (leia-se quecas);
2. Não, eles não estão a atravessar uma fase, sempre foram assim e sempre serão;
3. Não, vocês não o vão mudar;
4. Quando ele diz que acha que conheceu uma pessoa é muito provável que já tenha uma namorada há 5 anos, a quem já meteu os cornos 765 vezes, mas é a pessoa que o conforta nos dias em que nenhuma outra atende o telefone
5. Não, vocês não o vão mudar.
6. Ele não é "o tal". Quando muito é o tal que vos vai proporcionar umas boas noites de sexo e, depois, brindar-vos com o clássico: "Eu não estou pronto para assumir compromissos. O problema não és tu, sou eu".
7. Ele não precisa que vocês lhe ensinem o que é o amor. Ele sabe. E prefere sexo. Com várias ao mesmo tempo, de preferência.
8. Gajos que bebem todos os dias até cair, fumam umas ganzas e acham que ter um emprego é uma prisão (mas que depois têm umas teorias de vida líricas, óptimas para engatar gajas) não são uma coisa fixe, nem cool.
9. Ele nunca será o homem que vos levará ao altar.
10. NÃO, VOCÊS NÃO O VÃO MUDAR.

Claro que se quiserem apenas divertir-se um bocadinho podem sempre optar por este género. No strings attached. retirado  deste blog fantástico.

Como este texto me cai como uma luva, mister bad guys é o que há mais por estas terras, a despontar olhares e palpitações por estas M's. Bem um deles acertou em mim, bem em cheio, daqueles que sabemos que não prestam mas que mesmo assim, ficamos embeiçadas, sem sabermos bem o que fazer. Adora saber corresponder a um afair sem me sentir completamente comprometida, já tentei e certifiquei-me de que certamente estes romances esporádicos e livres de total compromisso não são para mim... de todo. Não me consigo desprender e fico sempre na expectativa de um contacto posterior, de uma súbita vontade por parte do bad guy em encontrar a good girl...Forget!
Estou a pensar emoldurar no meu quarto estes 10 mandamentos e imprimir num mini apontamento para levar comigo, assim de casa vez que aqueles pensamentos pecaminosos me afligirem, irei a correr à casa de banho, não para retocar a maquilhagem, mas antes sim, retocar o pensamento e a boa postura...Ámen 

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário