quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Viagens II

Continuando pelo maravilhoso mundo das viagens, a minha primeira grande cidade Europeia...BARCELONA.
Quatro no inicio do mês de Junho de 2009 (Ah que memória!) bastaram para ficar completamente fã, é uma cidade cheia de vida, cosmopolita ( na realidade acho que conheci mais pessoas de outros países do que propriamente espanhóis), mágica, artística, entre outros sem fim de adjectivos. Citando o meu amigo N que fez lá 6 meses de Erasmus (juntamente com a minha adorada B) : "Esperava 100 de Barcelona, mas ela deu-me 1000 vezes mais!". Acho que diz tudo não é verdade?
 Sagrada Família 

 Casa de Gaudí
 Estátuas vivas das Ramblas

 La Pedrera
Fontes mágicas
A nossa querida V irá para Barcelona no próximo ano, 6 meses. Será que se avizinha uma 2º tournée?
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário