terça-feira, 9 de julho de 2013

Baby Things #1

Quando somos grávidas de primeira viagem, temos muitas pessoas à nossa volta a dar palpites (conselhos vá para ser mais fofinha), existem os palpites que nos fazem sentido, mas depois existem os palpites que são contraditórios, e isto serve para familiares, amigas e até profissionais de saúde. Um desses palpites vem do vestuário que um recém nascido deve usar.  Quando comecei a comprar as primeiras peças, que não foram assim tantas, diziam: "tem de ser coisas de manga comprida, que os bebés têm sempre frio" , agora com este calor esta ideia faz-me confusão. Lembro-me da minha irmã que nasceu em Julho andar de fralda e roupa a puxar para o mais fresco, e ainda nestes dias vi uma criança só de fralda em pleno centro comercial. Calma não se alertem, não vou andar com a minha baby de fralda, tenciono torná-la numa pequenina lady e por isso mesmo ando a inspeccionar umas roupinhas bem frescas e super fofinhas como esta pequenada e a minha mini lady merece.

 
Laranjinha
Anjinho Gordo

Coobie
Mariazinha

Maior parte destas vestimentas conseguem encontrar no facebook, é só pesquisar pelo nome das marcas aqui colocadas.
São todos um mimo não é verdade? Já estou a imaginar a minha Mini lady com estas peças amorosas. eheh
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário