terça-feira, 9 de julho de 2013

Despedidas de Solteiras(os) #2

A coisa lá se deu. Tivemos direito a sessão fotográfica ( pois claro que eu não iria deixar que a boicotassem), a lanchinho (Cocktail para as mais refinadas) na casa da noiva com direito a uma cachaça "Safada" (sim era este o nome) e ainda tive direito a provar um niquinho das caipirinhas feitas com a dita, podemos dizer que me armei um pouco em "safadona", confesso que esta abstinência de uma boa bebida relaxante me deixa com água na boca e são quase os únicos desejos de grávida - Ah que falta me faz uma morangosca de final de tarde e com este calor que bem me caia. Desabafos à parte.
Depois do Lanche maravilha rumamos a Lisboa e ao nosso antro de perdição- Passerelle, o local é digno da festança que se proporcionou, haviam mais despedidas de solteiras e solteiro e houve uma interacção bastante engraçada entre as diferentes partes. Os meninos e as meninas dos shows foram um verdadeiro espectáculo e conseguiram por as familiares das noiva num delírio e nós bem que nos rimos com o forrobodó.
No final a Noiva ficou delirante e riu-se bastante, divertiu-se bastante, agradeceu bastante e isso é que é gratificante para nós, organizadoras da coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário