quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Palminhas para mim :)

Hoje é dia de festa cá no sitio, a minha pessoa completa um quarto de século, 25 primaveras já cá cantam, por isso hoje o mimo é receber telefonemas todo o dia. ahah
A cereja no topo do bolo seria um fim de semana na praia a queimar os últimos cartuchos do verão, mas como já não é tempo de cerejas, fica para o ano. Por agora fico a curtir a minha família linda que eu tenho, o meu homão e a minha filhota linda que fez um mês ontem.

bolo de aniversário

Para quem anda pela capital, nada melhor do que aproveitar a VFNO,  o Chiado será o local mais movimentado de todos, mas para quem quer aproveitar de uma forma mais soft este magnifico evento o Príncipe Real, e agora com a recém inaugurada Embaixada é mais do que um bom motivo para passar por lá. 

Have fun,
M

1 comentário: