quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mini Lady

Chegou dia 11, quando já pensávamos ter de forçar o seu aparecimento, veio assim de mansinho e ainda tivemos de ajudar um pouco. O parto não custou muito, mas o Dom Paizão teve que ficar de fora devido ao auxilia das ventosas (o que a mim me pareceu exagerado), no fim correu tudo pelo melhor, as enfermeiras e médicos do Hospital de São Francisco Xavier são super simpáticas e deixam-nos super tranquilas, no fim correu tudo pelo melhor e hoje tenho a coisa mais fofa nos meus braços.







Com 3 semanas é uma bebé super calma, já tem quase 4kg e adora maminha, adora tanto que ainda não sabe o que é um biberon o que me deixa ainda mais realizada; dorme bons soninhos de noite e apenas acorda para comer e volta a cair no sono, as únicas birras que faz é de sono e de querer atenção e algum colo. Como é possível um ser tão pequenino aprender tão depressa o que é bom? 
A natureza é fascinante e a vida também, agora entendo aquele amor incondicional que as mães dizem ter pelos seus filhos, sinto-me completamente apaixonada pela minha filha, tão apaixonada que por vezes até cai uma lagriminha (coisa que não aconteceu no parto, nem no hospital), parece que já a tenho desde sempre, e quando reparo já se passou tanto tempo, tempo sempre dedicado a ela. Por acaso existe melhor coisa a fazer do que aproveitar este tempo?
Ahhhh e já agora... Benedita é o nome da mini Lady. E sim ela é muito bem vinda :)

Have fun,
M

1 comentário:

  1. Parabéns e muitas felicidades. E que bonito é o nome dela, Benedita, adoro :)

    ResponderEliminar