quinta-feira, 5 de março de 2015

Atípicas segundas


O dia acordou enfurecido com tanto vento, vento que se faz ouvir como uivos dentro da minha casa, pensei que assim qe saísse de casa fosse voar com tal assobio. Nem por isso.

Pronta para mais um dia de trabalho, hoje não é quinta-feira? Deveria estar a preparar-me para o fim de semana que se avizinha, nem por isso, hoje é uma das minhas segundas feiras, das mais sorridentes, sorridentes pela paisagem e pelo mendigo mais engraçado que já vi, chegou-se, deu-me um passou bem e ainda me brindou com uma anedota: Qual é a ultima coisa que tira antes de ir para a cama? Os pés do chão. E isto arranca uma gargalhada e olhares sorridentes das pessoas presentes no comboio.
E assim começa mais uma das minhas segundas, porque nem sempre ' monday it's a bitch'.


Haver fun, 
M

Sem comentários:

Enviar um comentário