sábado, 28 de fevereiro de 2015

Hoje começa mais um fim de semana

E eu só precisava de um dia assim, um dia, dois, três, uma semana, eu só precisava de férias. Férias para dormir, férias para ler, férias para pesquisar novas conquistas, criar novos sonhos, persistir nas mesmas batalhas diárias, férias para namorar a minha família, para amar ainda mais o meu homem, férias que vêm no final do mês, e vão demorar a chegar. 

Pensar de uma forma positiva com o corpo e a mente cansada não é fácil, mas podemos sempre dar o nosso melhor dia após dia, acordar revoltada mas mudar o humor a cada café da manhã, sozinha ou acompanhada, não há desmotivação que prevaleça depois de uma chávena de café, aquele aroma inebriante deixa-me logo com outra disposição, e assim se começa um novo dia, passo a passo, até chegar à meta tão almejada.

Até lá.



Perfect for a lazy weekend in, shop the coziest (and chicest) loungewear of the season:

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário