terça-feira, 15 de novembro de 2011

Haja Energia

Primeiro dia de formação, muitos colegas para conhecer, um formador que me parece uma pulga saltitante , que gosta de plásticas e que pelos visto adora umas belas noites de borga, ainda disse que esteve 13 anos na faculdade e não acabou o curso, mas é simpático e sempre damos umas boas gargalhadas. O supervisor da equipa é um tipo giro, mas muito magrinho e faz bodyboard (não sei se amo, não sei se odeio). De qualquer forma amanhã é outro dia e já há teste na quarta-feira. Oh God! Onde será que vou arranjar tanto tempo e energia?
Depois ainda me falta um autocarro que me traga direitinha até casa, porque chegar às 23h a casa e pelo caminho levar com motoristas de autocarro intrometidos não é de todo o ideal.
No entanto, ainda se arranja tempo para jantar, fazer um risotto para o almoço de amanhã e falar com a minha querida J, que apesar de já não dormirmos lado a lado, é como se estivéssemos sempre juntas e isso reconforta-me tanto.
Have fun,
M

 

Sem comentários:

Enviar um comentário