sexta-feira, 4 de novembro de 2011

?

Só me consigo questionar sobre o que aconteceu ao Pedro Granger. Vá digam lá senhores da RTP, o que fizeram ao rapaz? É que realmente o rapaz já foi bem mais simpático e bem melhor apresentador do que neste Elo mais fraco. Fiquei todo o programa boquiaberta com os comentários de mau gosto que ele lançou aos participantes. Compreende-se que os participantes erram imensas perguntas chapadas, mas dizer que eles esqueceram-se de vestir o cérebro? como se lhes estivesse a pregar um sermão, parece-me demais. Mas a melhor foi: Então diga lá, sempre foi bancário? Ao que o Sr. responde: Não já fui proprietário de um bar. E o Sr. Granger vai de chamar bêbado ao participante, durante todo o bendito programa. Surreal! Isto para não falar na bendita careta que o senhor faz de cada fez que profere: Elo mais fraco. Bem se o rapaz me vê este post ainda pode ser que faça uma crítica e diga que não tenho sentido de humor. Prefiro pensar que ele estava num dia não.
Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário