domingo, 20 de novembro de 2011

A piece of me


Como já disse por diversas vezes, não tenho mesmo jeito para escrever aqui diariamente. Apenas muito pontualmente vêem cá um postzito da minha autoria.
Mas, hoje andava por aqui a ver o que a querida M. tinha andado a publicar nos últimos tempos, e vi  uma ou outra referência à minha pessoa. Só posso dizer que fico mais que lisonjeada, com um sorriso de orelha a orelha e com uma lágrima no canto do olho por ter a amiga que tenho :')
Fomos colegas de quarto durante 4 anos, partilhamos toda a nossa intimidade e criámos uma relação de amizade que, muito sinceramente, acho e desejo que nunca tenha um fim! Por isso, e por tantas outras coisas, digo-vos que não tem sido nada fácil! Não gosto nada de chegar a casa e não vê-la, não gosto de olhar para a cama ao lado da minha e ver outra pessoa, não gosto de me sentar na secretária e não tê-la já ali para darmos umas boas gargalhadas ou simplemente conversar.
Em contrapartida, amo receber um telefonema e do outro lado ter uma voz mega entusiasmada a partilhar comigo o seu dia-a-dia, as suas novas experiências e novos planos, adoro ter de dividir a minha rica cama, adoro os dias em que acordo e tenho a minha companhia de sempre ao pequeno-almoço... Enfim, fazes-me falta M., muita falta...

Friendship never ends

Love, J.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ocorreu um erro neste dispositivo