segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mondays

Mais um inicio de semana, mais uma promessa de que farei tudo como deve de ser. Ao longo desta minha ausência de palavras tanta coisa já aconteceu, desde mudar de casa, a procurar um part time para combater as minhas despesas sem sobrecarregar em demasia os progenitores que tanto me tem ajudado. O estágio continua em águas de bacalhau, depois de uma semana sem nada aparecer para fazer. Por isso, esta semana é a semana (esperemos).
Hoje começa a formação para call center ( se alguém vos ligar da ZON, be nice!), amanhã vamos acabar um trabalhinho no Laboratório e depois na quarta espero ter na mão o plano de trabalho do Estágio, a ver vamos.
Entretanto temos que começar a fazer listinhas para tudo, para os almoços fora de casa (leia-se o que levar na marmita), organizar o tempo o melhor possível para a minha apresentação começar a aparecer, estabelecer deadlines (obrigatório) e passar menos horas no facebook. Estou a ficar uma menina trabalhadora :)

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário