segunda-feira, 6 de maio de 2013

Come back Vacances!


No final de das férias parece que entramos em estado depressivo, custa ver o dia nascer, custa acordar, custa tomar banho, custa comer, custa sair de casa, custa ver as pessoas que nos acompanham na rotina habitual, ou seja, uma treta.
O pior é que esta depressão começa com os últimos dias de férias, em que ainda nos falta uns dias e já estamos em modo, "Ah e tal, segunda já trabalhamos, sucks!". A chegada à cidade trás um suspiro doloroso e a partida do local de descanso é um tormento pegado. Alguém tem solução para isto? 
Ohhh Férias volta para mim, que estou mortinha por usufruir de ti! 


Have fun,

1 comentário:

  1. Isso não é depressão, é ressaca pós férias. Parece que tudo custa mais, porque já nos desabituamos da rotina do trabalho, e de facto, it sucks ;)
    Eu não tenho solução para isso, é mais um estado de espírito. Mesmo nos últimos dias de férias eu consigo abstrair-me disso, e curtir até ao último minuto. Até porque se estivéssemos de férias sempre, seria um tédio descomunal. Gosto de voltar ao trabalho e de voltar a ter prazer em organizar as minhas próximas férias. Aquelas borboletas que sentimos na barriga uns dias antes de ir de férias, também faz parte do processo de estar de férias. Mas quando me custa mesmo, mesmo, voltar ao trabalho, tento sempre fazer coisas giras a seguir ao trabalho, tipo ir dar um passeio na praia antes de ir para casa, ou ir jantar numa esplanada, ou ir ao cinema, ou ir tomar um copo com uma amiga, etc. Pequenas coisas que fazem parecer que estamos ainda e sempre de férias :)

    ResponderEliminar