sexta-feira, 9 de março de 2012

Cinema time :)



Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy 
Ontem foi dia de sair do trabalho e ir ao cinema. Mas há que tempos que não ia ao cinema, por mim via todos os filmes no cinema, não fossem os bilhetes tão caros (valha-nos a ZON e o seu MyZON Card), e a companhia não existir na maior parte das vezes. Já estive para ir diversas vezes sozinha, mas... acho que ainda não estou preparada psicologicamente para esse avanço (ou direi retardamento?). Inicialmente estávamos inclinados para a estreia do filme português Florbela, que retrata a vida da poetisa Florbela Espanca, mas apetecia uma coisa mais descontraída, pois bem, nada melhor que uma comédia romântica, e o escolhido foi This Meand War. Normalmente estes são daqueles filmes em que já se sabe o final e em que não existe nada de novo, mas sabem tão bem, e tantas vezes vejo retratado os meus pensamentos e ideais (coisas de menina); ela entre dois homens, um deles fofinho e nada presunçoso interpretado por Tom Hardy, o outro mais charmoso, mais engatatão, convencido,etc; interpretado por Chris Pine, quem é que ela vai escolher? quem? Pois bem, será o engatatão, pois claro. Mas também é obvio que só em filmes é que eles deixam de ser aquilo que são, salvo raras excepções que eu não conheço. E é esta a realidade, entre aquele que nós temos a certeza ser a pessoa que fará tudo para nos agradar, que vai ser fiel, que vai estar ali para tudo, e aquele que tem todo o jogo de cintura que faz a mulher cair na sua "teia", nós vamos sempre escolher primeiro quem nos seduz e não quem nos mostra que fará tudo por nós. Um pequeno desabafo. Agora fica a faltar ver o filme Português, is the next. :)
Antes de nos dirigir-mos a sala de cinema fomos experimentar as nova empadas da Empadaria do Chef Avillez, e digo que são ótimas, fiquei fã. Adoro o espaço, a decoração ao estilo anos 50 (se não estou em erro), o funcionário era super simpático e melhor as empadas são fantásticas. Experimentem :)

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário