segunda-feira, 26 de março de 2012

Meia maratona

Não fosse eu tão preguiçosa e tentava ir à meia maratona (bem não exagerando, mais provavelmente a mini). Ontem foi dia de ir entregar águas ao milhares de maratonistas. Ás 8h da manhã já estava prontinha no Cais de Sodré para acartar paletes de água e de Powerade, graças a Deus, fiquei encarregue de distribuir águas, que os senhores da Powerade embirraram que tinhamos que dar o dito cujo em copo, avaliando que os maratonistas dão um gole e deitam a bebida fora, a probabilidade de ficar encharcada no mesmo era demasiado alta, tanto que ainda consegui levar umas quantas vezes um banho de água.
Pensei que ia ser um trabalho muito stressante, mas nem por isso, diverti-me imenso. Haviam pessoas a correr com perucas na cabeça, Espanhóis completamente histéricos, pessoal dos comandos a correr de botas, outros com fato do judo, havia para todos os gostos. Adorei a simpatia das pessoas, que depois de correrem tantos quilómetros, ainda tinha fôlego para balbuciar um obrigado, ou pedidos menos comuns, como uma sagres ou vinho verde, ou até, moscatel. Haja boa disposição, e é isso que se quer, boa disposição.
O dia que estava ajudou à festa, muito sol, temperatura mais para o quente e ainda ganhei uma cor na cara, o que me agrada bastante, estou mesmo muito pálida. E os dias que já estão maiores? Bem bom :)
Ah, já me esquecia, lá pelo meio, acho que mirei o nosso amigo Arrumadinho, ia muito bem no pessoal da frente (um pouco longe dos quenianos, mas ainda assim, muito à frente), tenho pena de ñ lhe ter entregue uma água, pode ser que seja para a próxima. :)

Have fun,
  M

Sem comentários:

Enviar um comentário