sexta-feira, 23 de março de 2012

Em dia de greve

E voltamos ao assunto greve. Não, não vou reclamar mais, até porque não posso fazer nada contra esse 'direito' publico. Agora falam-se das imagens de pancadaria entre policias e jornalistas no Chiado, não consigo expressar bem a minha opinião, 1º porque não me encontrava no local, não vi o que se passou, nem o que ateou tal comportamento por parte dos policiais, 2º porque os jornalistas não são santos e sabem como enervar e espicaçar os demais, e 3º para terminar, também conhecemos a fama de abuso da autoridade de que os policias deste mundo adoram exibir. Por aqui me fico.
Aproveitando o facto de não conseguir ir trabalhar, adiantei mais um episódio da série que venho a acompanhar (atrasadamente) Californication, é de génio, farto-me de rir e até se aprende algumas coisinhas (do mundo dos homens, claro). Seguidamente a minha companhia chegou e vi o filme "The Artist" que já estava a ganhar mofo no meu pc, adorei, completamente old school, mudo e a preto e branco, o meu primeiro confesso, mas tão fofinho, compreendo perfeitamente o Oscar que lhe foi atribuido, tanto ao filme como ao actor, que nos dias de hoje não deve ser fácil interpretar um papel destes e o risco que é fazer um filme assim. Até no cinema o antigo volta a ganhar modernidade, o que não deixa de ser engraçado de se observar.
Depois veio o grande desafio, fomos correr, melhor tentar. Não deu, 10 segundos e estava morta,quase a cair para o lado, como é que é possível, eu com 23 anos não conseguir correr, não se admite. Vou voltar a ter que me treinar gradualmente, e controlar a boca que está fora de si. Lets do it! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário