sábado, 31 de março de 2012

Yes, i'm back!



Bonjour!


Parece mentira, não é?! Pois, eu sei e admito, sou desnaturada. 
Este raio de vida que faz-me andar de um lado para o outro e que obriga-me a ficar fechada em casa pelo menos 4 meses por ano, não foi o meu sonho de vida, não foi o que sempre quis, não é a vida que pensei ter aos 24 anos, mas foi a vida que eu escolhi. E às vezes, para alcançarmos certos e determinados objectivos temos de fazer alguns sacrifícios e abdicar de algumas coisas. Não estou a queixar-me, estou apenas a desabafar, porque apesar de tudo encontrei-me profissionalmente.
Bom, mas fica aqui a promessa de fazer um esforço ainda maior para deixar de fazer tanta "visita de médico" ao blog e para partilhar mais coisinhas boas e interessantes.



Love, J.


Sem comentários:

Enviar um comentário