segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hello Monday!

Nem de propósito o meu horóscopo para esta semana diz o seguinte:

"Quando tudo lhe parecer difícil, evite dizer “que mais me falta acontecer?” porque podem vir mais uns solavancos e surpresas. Não se esqueça que, por mais difícil que lhe pareça, a luz ao fundo do túnel existe sempre, demore o tempo que demorar! Ela chega na hora certa, exactamente quando estiver pronto. 

Combata os sentimentos mais nefastos que de vez em quando surgem e fazem também parte da nossa experiência, a questão é não deixar que eles o paralisem, isso é que não!

Esta semana poderá parecer que nunca mais acaba, porque é possível que surjam uns desafios à sua altura, mas tenha a certeza de que a próxima será bem melhor.
Confie na sua capacidade de dar a volta às dificuldades que vão surgindo e que fazem de si uma pessoa cada vez melhor, mais madura, mais equilibrada e mais perto da Iluminação." (Vera Xavier)


E com esta mensagem começa a minha semana, quem me conhece bem e sabe como tem sido o meu percurso, e até a "estrada" que atravesso, sabe perfeitamente que não haveria melhor mensagem para mim. Até porque quando a fase "má" parece terminar, há sempre alguma coisa para nos deitar abaixo, e será sempre assim até que decidamos virar as costas às situações desagradáveis.
Hoje é segunda, é uma nova semana, um novo inicio, uma nova energia, uma nova vibe!





Ficamos assim e boa semana :)


Have fun,
M


Sem comentários:

Enviar um comentário