terça-feira, 31 de julho de 2012

Muda de Vida Se Não Te Sentes Satisfeito #3


Continuando no mesmo registo ( e pelos visto vai continuar nos próximos tempos), ontem o Presidente da Republica promulgou a nova Lei do Arrendamento, não sei muito bem o que pensar, nem que opinião formar, acho que só quem passa por este tipo de coisas consegue discutir sensatamente este assunto, provavelmente as pessoas vão continuar a preferir os arrendamentos sem recibos. 
Um site que descobri e te funcionado perfeitamente para procurar um quartinho é o bquarto, descobri por acaso com a , e coloquei um anuncio, durante estes 4 dias em qua o anuncio tem lá estado tem aparecido de tudo, já nem sei por onde me virar com tanto quarto para ver, eheh.
Por outro lado entra em vigor já amanhã a nova Lei do Trabalho, esta sim acho horrorosa, um completo abuso de vantagens para o empregador e o empregado que se mate a trabalhar sem o mínimo de respeito pelos seus direitos, recebendo um misero ordenado que mal dá para pagar as contas fixas (se é que realmente chega) e com tudo isto ainda o desemprego continua a aumentar, não considero que apenas seja um problema português, mas sim Europeu. Soluções? Sair do nosso país e procurar um pais de oportunidades, ter ideias simples e brilhantes de grande empreendedorismo ou então ter uma sorte brutal e ganhar o Euromilhões de hoje, 153 milhões de Euros, que vos parece?



Have fun,
M


Sem comentários:

Enviar um comentário