sexta-feira, 20 de julho de 2012

Wish List #8

Já começaram os saldos, mas ainda não fiz o favor de ir dar uma espreitadela. Do que tenho ouvido falar, não estão assim grande coisa (também depois de tanta promoção duvido que ainda sobre uma peça que se diga decente), sem grandes baixas e já se encontra tudo em modo feira. 
No entanto há certos locais onde vale mesmo, mas mesmo a pena investir um dinheirito e aproveitar excelentes promoções. Falo por exemplo da Loja das Meias (Rua Castilho e em Cascais), bem sei que é uma loja expensive, mas nesta altura torna-se uma coisa perigosa, estão neste momento com promoções/Saldos até 70%, e digo-vos são de cair para o lado, do que pude averiguar gostei muito do conjunto Fendi que apresento em baixo, o saco desceu de 420€ para 210€ e as sandálias de 539,50€ para 269,75€. 
Não comecem já a atirar-me pedras e a dizer que estou louca, mas quem quer ter algum objecto/roupa/acessório de qualidade tem que pagar bem para o ter, então que seja o mais barato possível, não é verdade? E pagar menos 210€ no caso do Saco (que acho maravilhoso)é um grande desconto. Por mim falo, se tivesse uns trocos de lado lançava-me de cabeça a este saquinho. Para o ano vou preparar-me bem...aguarda-me só!
Isto para não falar que no inicio de Setembro vai chega a Fashion Night Out Vogue, que além de ser uma noite super, mega stylist, trás consigo grandes promoções de artigos de grande qualidade. Este ano vou passear-me por lá, mas muito contida, infelizmente!
Conjunto Fendi
Have fun
M

1 comentário:

  1. També sou adepta de pagar mais por um produto de boa qualidade do que pagar pouco para ter 15 mil artigos de má qualidade. Gosto da sandália, a mala já não posso dizer a mesma coisa, mas isso, os gostos e as cores não se discutem. Bons saldos ;)

    ResponderEliminar