sexta-feira, 27 de julho de 2012

Muda de Vida Se Não Te Sentes Satisfeito #2






Há muito que ando para tomar uma decisão como esta, Quero e Vou mudar de casa!
Decidi vir viver para casa de uma familiar enquanto realizo a Pós, pago as despesas e compro as minhas coisitas (alimentação), as coisas complicam-se quando temos que dar satisfações da nossa vida e temos que mudar os nossos hábitos. Assim está na hora de mudar, está na hora de me sentir em casa nalgum outro lugar que me pareça agradável. Não preciso de grandes coisas, mas do mínimo de conforto e de liberdade, e é isto, é o plano para os meus próximos, dias, semanas e talvez mês. Estou em fase de selecção, por isso se alguém quiser ser amável e me quiser ajudar, pode colocar aqui algumas sugestões. :)



Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário