sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um dia muito especial!



Faz hoje 17 anos que ganhei o maior presente de sempre, a minha querida manufula (é assim que nos tratamos, carinhosamente). Faz 17 anos que conheci um dos seres mais fofinhos, que com poucas horinhas já chuchava no dedo, muito sossegadinha, só comia e dormia, às vezes chegava a ser um tédio. ahah
Agora é a pessoa mais rabugenta que eu conheço, ninguém lhe pode pedir nada que reclama, não a podemos incomodar que reclama, não podemos mudar de canal que reclama, e assim são as irmãs mais novas, umas rabugentas! Mas não há nada melhor do que receber um miminho dela, do que ver o sorriso matreiro de quem vai pedir alguma coisa, não há nada melhor do que ir para o meu quarto e segundos depois lá vem ela importunar a paz, não há nada melhor do que ter com quem reclamar porque logo pela manhã está ela a utilizar o espelho do meu quarto e a falar comigo como se eu já estivesse super acordada, não há nada melhor do que aquele abracinho, nada melhor do que aquele beijinho, nada melhor do que aquele sorriso matreiro...
Hoje somos das melhores amigas, hoje somos companheiras à distância, hoje somos as irmãs com uma relação quase perfeita (perfeito seria dar-mo-nos sempre bem quando estamos juntas).
Parabéns minha querida, estou desejosa que cheguem as 22h para te poder apertar.

Have fun,
M

Sem comentários:

Enviar um comentário