quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O que eu vou querer na minha casa


O novo Livro da Chef Mafalda Pinto Leite. tenho vindo a acompanhar as receitas e os preparativos deste livro através das redes sociais. Nem imaginam a vontade que tenho de reproduzir cada receita, pode ser só porque sim ou até porque vamos receber alguém especial.
Quem me conhece bem, desde pequenininha deve achar que estou doida, que me bateram na cabeça e virei uma boa vivã da gastronomia (sempre fui uma peste para comer). Pois é passei de esquisitinha a grande apreciadora de comida, graças ao bom gosto da minha querida J. Gosto essencialmente de pratos bonitos, de variar e de utilizar todos aqueles ingredientes que sempre comi, de uma forma diferente, mais saudável e sem ser repetitiva.

Mas onde eu tenho a certeza, que me vou regalar, é nos pequenos almoços/ Brunch, a minha refeição preferida. Até lá vou-me regalando a minha gula por todos estes pratos deliciosos.







Have fun,

M


Sem comentários:

Enviar um comentário